como_funciona







EMPRESA

Como Agente de Correspondente de Crédito Consignado  cadastrados em diversos correspondentes bancários, visamos atender as necessidades dos nossos visitantes em relação ao crédito consignado em folha de pagamento.

A EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO  atua junto aos maiores e melhores bancos, correspondentes bancários e agentes de empréstimos somente para o Estado do Rio de Janeiro.

Atendemos aos Aposentado e Pensionista do INSS, Militares , Servidor Público Estadual, Municipal e Federais Civis, no crédito consignado para desconto em folha de pagamento.

Contamos com uma equipe bastante experiente e com atuação destacada no mercado de empréstimo consignado.

Aqui no nosso site, poderão ser solicitadas todas as informações pertinentes ao seu empréstimo, como:

- Conhecer melhor os produtos;
- Simular o seu empréstimo;
- Solicitar seu refinanciamento; 
- Solicitar seu empréstimo;

É possível contratar o Empréstimo Consignado 100% ON LINE com Assinatura DIGITAL

Todas essas facilidades, você só encontra aqui no nosso site. Você obtém todas as informações necessárias para o seu pedido de empréstimo com total segurança e rapidez.

 Simule e solicite agora o seu empréstimo.

 A EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO  se orgulha em disponibilizar para você um ambiente de simulação que garante total segurança sobre a confidencialidade dos dados informados.   

 Estamos permanentemente buscando a evolução, de modo a oferecer sempre os melhores produtos e serviços para você.   




Opções para seu Empréstimo Consignado

Atualmente, na realização do empréstimo consignado há 3 tipos de operações. Claro, a escolha depende da análise e da necessidade de cada um. As 3 operações são: Novo empréstimo, refinanciamento do empréstimo e portabilidade de crédito. No novo empréstimo realiza-se uma nova operação, aparecendo uma nova parcela a ser descontada, sempre respeitando o limite de margem consignável que normalmente é de 30% sobre o valor líquido/bruto dependendo do convênio. Já no refinanciamento, a parcela que já consta em contra cheque ou benefício é financiada novamente. Neste caso não entra uma nova parcela descontando e sim mantêm a que já é descontada. Normalmente esta operação pode ser feita com cerca de 15 a 20% do tempo total do contrato. Por exemplo, se realizou um empréstimo em 60x, ao chegar na 12ª parcela você já pode refinanciar, regra que também depende de cada convênio. Desta operação origina um saldo credor. Aconselhamos somente realizar este tipo de modalidade quando não possuir mais margem consignável. E por fim, a última modalidade de empréstimo consignado é a portabilidade de crédito. Recentemente lançada ela se compara muito com a antiga "recompra de empréstimo". A portabilidade é uma transação financeira onde você transfere a dívida de um banco para outro através da emissão da DED, que é o demonstrativo de evolução da dívida. Com este documento é possível transferir sua atual dívida para um banco que deseja. Nesta operação é fundamental que ocorra algum tipo de benefício, seja ele financeiro (depósito de saldo credor em conta) ou em taxa de juros.

Margem Consignável

A margem consignável é o que define o valor máximo da parcela a ser paga em um empréstimo consignado. Para a maioria dos órgãos o valor se limita a 30% do líquido/bruto recebido. A margem também define o valor máximo a conseguir em um empréstimo e permite a aprovação ou não da proposta. Todo convênio, seja ele para servidor federal, estadual, municipal ou do INSS possui site especializado para consulta. Normalmente os dados necessários para a consulta são CPF e matrícula. Em alguns casos ela vem informada no próprio contra cheque. Manter uma margem positiva é um dever de todo tomador de empréstimo consignado.

Forma de pagamento

Cada parcela do empréstimo é descontada diretamente na fonte (contra cheque/benefício/folha de pagamento). Ou seja, no dia em que recebe o valor de salário ou benefício automaticamente é retirado do total o valor da parcela a ser paga. O repasse dela é feita diretamente do órgão conveniado ao banco, sem intermédio do correspondente bancário. Caso ocorra algum atraso do órgão no repasse da parcela o contratante é notificado e pode-se quitar este atraso com o envio do boleto.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é uma modalidade de empréstimo no qual as parcelas são debitadas diretamente

da folha de pagamento do servidor público (federal, estadual ou municipal) ou do beneficiário do INSS.


Portabilidade de crédito

A portabilidade (antiga recompra de empréstimo) é uma transferência de dívida de um Banco para o outro.

E nesta transação origina um saldo credor. Para realizar a portabilidade de crédito é preciso que 

você tenha a DED (demonstrativo da evolução de dívida) do banco onde possui a atual parcela.

                                    Refinanciamento de empréstimo

O refinanciamento é uma modalidade do empréstimo consignado na qual a parcela que já é descontada em folha

é financiada novamente. Ou seja, volta a ser descontado sua primeira parcela e o 

prazo do contrato retorna ao original ou maior, desta operação um saldo credor é liberado
.


¹ Sujeito a existência de convênio do empregador com  análise cadastral, aprovação de crédito e margem consignável disponível para o servidor público, aposentado ou pensionista.

² O CET – Custo Efetivo Total será apresentado pela financeira na ocasião da contratação. Condições sujeitas à alteração sem aviso prévio.
___________________________________________________________________________________________________________________________

POLÍTICA DE PRIVACIDADE


1. Políticas Gerais

A política de privacidade da EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO baseia-se nos seus valores de transparência, respeito e garantia da segurança de seus clientes que visitam nosso site.

2. Tratamento das Informações

As informações solicitadas dos usuários e clientes são as mínimas necessárias para o desenvolvimento dos negócios na instituição, e utilizadas exclusivamente para a finalidade indicada no ponto de coleta. Quando necessário, as informações ficam armazenadas na base de dados da EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO, em ambiente seguro.

O acesso às informações coletadas é restrita aos profissionais autorizados e qualificados para desempenhar as funções inerentes à realização das transações via internet.

As informações pessoais dos usuários e clientes do portal serão mantidas em sigilo e não serão compartilhadas a terceiros, exceto nos casos autorizados pelo cliente ou por força de lei.

O cliente poderá, a qualquer tempo, corrigir ou atualizar as informações fornecidas via internet e demais dados cadastrais, pelos diversos canais disponíveis de contato com a EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO.

3. Relacionamento com Terceiros

As políticas de privacidade adotadas pela EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO dizem respeito somente ao portal, não abrangendo sites de terceiros que eventualmente sejam mencionados em nossas páginas ou os que indiquem nosso site em ambiente externo.

EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO não se responsabiliza por eventuais danos e/ou problemas decorrentes da demora, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos na internet.

4. Segurança

EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO garante a segurança no acesso ao site de sua propriedade, nas transações e na troca de informações reservadas com os clientes e usuários, através do processo de criptografia de dados, utilizando-se do protocolo Secure Socket Layers (SSL).

5. Direitos

A EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO  assegura que as informações, tais como textos, imagens, sons e/ou aplicativos contidas no seu site estão em conformidade com a legislação e normativos que regulamentam os direitos autorais, marcas registradas e patentes, sendo vedadas modificações, cópias, reproduções ou quaisquer outras formas de utilização para fins comerciais sem o consentimento prévio e expresso do Banco.

As políticas de privacidade estão sujeitas a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a EMPRÉSTIMO RIO DE JANEIRO julgar necessário.

Para remover o seu cadastro, este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e envie-nos um e-mail solicitando a remoção do seu cadastro de nossa base.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco no tel: (21) 96494-2488 nextel /Whatsapp ou através do e-mail: bmgrj@bmgrj.com.br


 
                                                                                                         
IMPORTANTE :  A Quitação do Empréstimo Consignado somente é possível após 60 dias de sua contratação, não trabalhamos com idade avançada acima de 80 anos, não cobramos taxas, repasses, não pedimos nenhum tipo de remuneração pelos nossos serviços prestados de intermediação bancária, somos Agente de Correspondente Bancário de Crédito Consignado, resolução 3110 e 3954 do Banco Central do Brasil. Alexandre Souza Reis CNPJ 13.592.098/ 0001-65 , E-mail bmgrj@bmgrj.com.br , Endereço Rua Cantilda Maciel 79/302  RJ CEP 20755-190 (21) 96494-2488, (21) 3272-9706. Registrado diretamente nas promotoras Itaú BMG, Bradesco Promotora, BV, Mercantil, Cetelem, Olé Bonsucesso, PAN, Safra, Banrisul, CCB, Daycoval, Inter, BMG, outros... 
Não comercializamos empréstimos de curto prazo, todos contratos respeitam prazo mínimo 6 meses e máximo até 96 meses.
É possível contratar o Empréstimo Consignado 100% ON LINE com Assinatura Digital.

 ©Todos os direitos reservados BMGRJ.COM.BR

  Site Map